Duas Formas Fáceis e Práticas de enrolar o cabelo com a Prancha/Chapinha

  Hoje eu trago para vocês duas formas super fáceis e práticas de enrolar  o cabelo, como algumas meninas me perguntaram como eu fazia o cabelo que uso nos tutorias, então resolvi fazer esse vídeo para mostrar e ajudar aquelas que já queriam aprender, espero que gostem.


  Então vamos ao tutorial:



  Eu adoro usar as pontas do cabelo enrolado, acho muita mais bonito em mim do que o liso, espero que tenho ajudado vocês.
  
  E vocês meninas como preferem o cabelo? Liso ou Enrolado? Deixe sua opinião nos comentários.

21 comentários:

  1. Eu gosto do meu liso, fica melhor eu acho, mas também gosto dele cacheado , porém não exagerado. Igual a 1ª forma kkk Seu cabelo é muito lindo. Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de exagerado, só nas pontas rs
      Obrigada Vanessa! :)

      Excluir
  2. Meu sonho é fazer, acho que agora faço.
    Valeu pela dica.
    Bjinhos!!!

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo fazer cachos, vou agora mesmo no app do celular assistir!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! sempre faço da tecnica 2 que eu ja sabia, mas a tecnica 1 fica lindo demais e bem natural, haha vou tentar fazer.

    beijo
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro fica mais leve mesmo, mas é super lindo né? :)

      Excluir
  5. Parabéns seu cabelo é lindo *--*.
    No meu caso,eu passo a prancha, e em seguida um coque, dali uns 15 minutinhos já está daquele segundo modo.

    http://seescrevegiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovanna!
      Eu também faço assim as vezes, só que no meu cabelo fica beeeem leve rs

      Excluir
  6. AMIGA, TEM COMO VC COMPARTILHAR A COR QUE USA NO CABELO?BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tom do meu cabelo é o Loiro acinzentado, só não sei te falar a cor da tinta porque faço no salão e eles usam os produtos de lá.
      Beijos :)

      Excluir
  7. Adorei !! Seu cabelo é muito lindo !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  8. adorei o layout do blog ta lindo de viver, também adorei aprender contigo sobre enrolar os cabelos porque sinceramente eu não consigo mesmoooooo não tenho coordenação motora para isso kkkkkkkkkkkk mais vou tentar em casa de novo com seu vídeo
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juliana! :)
      Haha tenta sim e depois me fala se conseguiu :p

      Excluir
  9. QUE LINDO TA SEU BLOGGER
    ADOREIIIII
    SUPER ARRASOU LINDONA NO VIDEO...EU NAO TENHO COORDENAÇÃO MOTORA NENHUMA..RSRRSS BJS LINDA ..SUCESSO QUE DEUS TE ABENÇOE
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-o-blogger.html

    ResponderExcluir
  10. Eu amo fazer cacho com chapinha, prefiro do jeito 2 pq meus cabelos são bem finos e desmancham logo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Gostei de te ver no video, vc é uma florzinha!! Eu poderia ser sua mamãe e aprendi muito com vc, acho até que vou comprar uma prancha pra eu "surfar" nela até aprender a fazer isso daí!! rsss
    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS Ah estamos aqui pra aprender né? Fico feliz em saber que aprendeu algo comigo, tomara que vc consiga fazer! :)

      Excluir